Como rastrear pedidos no painel de cliente e franqueado da Miarte.

Se você ainda tem dúvidas de como acompanhar o status do seu pedido após a compra no site da Miarte, esse artigo vai ajudar você!

Assim que seu pagamento é confirmado e o pedido liberado para envio, você recebe um código de rastreio dos correios para acompanhar todo o trajeto do produto até você. Caso tenha duvidas de como encontrar esse código de rastreio, veja as imagens abaixo mostrando onde encontrar.

 

No painel do cliente:

Caso seja um compra feita por sua cliente, oriente ela a entrar na área “meus pedidos”, lá encontra os últimos pedidos.

Caso já tenha sido aprovado o pagamento, aparecerá um link na coluna “rastreador” que ao ser clicado abre uma janela com o rastreio e o atual status de entrega do pedido.

PS: Isso serve quando você mesmo faz uma compra com sua conta de franqueado 🙂

 

No Painel de franqueado:

Se quiser facilitar as coisas para sua cliente, você também tem acesso aos códigos de rastreio de cada compra feita na sua franquia.

Basta entrar no painel da sua franquia e clicar em “Pedidos”, lá você acompanha tudo que suas clientes compraram.

Com isso você fica atualizada quando sua cliente recebe o produto e já pode ir trabalhando o pós venda 🙂

 

Beijos da Mia

Deixe um comentário! :)