ENTREVISTA COM DENISE REIS, DA FRANQUIA DENYSHOES.

1) Conte um pouco sobre como você conheceu a Miarte e porque decidiu se tornar nosso franqueado?

Denise: Há mais ou menos dois anos atrás tive uma grande vontade em encontrar algo novo para fazer que me desse prazer e retorno financeiro, mas não queria vender lingerie, produtos de beleza, roupas e etc, conversava muito com meu marido a respeito, queria trabalhar com algo que fosse diferente e surpreendente, começamos a fazer pesquisas e ele me apresentou  a Miarte, li sobre a empresa, gostei do que li e me joguei. Foi amor a primeira vista por que eu amo sapatos.
 

2) Como é o seu processo de vendas:

Denise: Divulgo nas redes sociais( Facebook, Instagram e WhatsApp.) e usando os produtos (coisa muito difícil pra mim, kkk). Meu processo de vendas é em maior parte face-to-face, minhas amigas veem meus sapatos gostam e compram , falam com suas amigas e assim a coisa vai se expandindo. Surgem tanto nos eventos que frequento, como no meu dia a dia. As clientes pedem uma visita, sempre explico que podem comprar pelo site, falo das vantagens, mas na maioria das vezes querem comprar comigo, peço que acessem as redes e digam o que gostariam de ver experimentar. Minhas entregas são feitas de carro, compro e entrego pessoalmente. Sou muito criteriosa com as abordagens,  procuro deixa-las a vontade, pois é muito incomodo aquela pessoa que toda hora quer te vender alguma coisa, então antes de ser vendedora sou amiga das minhas clientes, as visitas são para falar sobre sapatos a venda é depois.
 

3) Como você consegue captar cada vez mais novas Clientes? 

Denise: As redes sociais ajudam bastante neste processo de captação no meu caso agregadas ao boca a boca que leva as clientes a acessarem as redes sociais para conhecer os modelos.

 
4) Como você consegue manter suas Clientes?

Denise: Eu ligo ou escrevo para saber se a festa foi um sucesso, se o sapato ficou legal com aquela roupa, coisa e tal.

 
5) O que suas Clientes falam sobre os sapatos da Miarte? 

Denise: Falam muito do conforto, qualidade, apresentação e dos modelos, o preço é o que menos incomoda.

 
6) Como você avalia o suporte e o carinho que a Miarte oferece a você? 

Denise: Todos são muito solícitos e entendem qual o “nosso negócio”, embora  tenhamos um grande desafio que é a disponibilidade de estoque,

 
7) Você já conseguiu realizar algum sonho ou conquista importante com os resultados que você vem obtendo com a Miarte? Se ainda não, tem algum especial que você está perto de alcançar? 

Denise: Conquista material de grande relevância ainda não, mas minhas vendas sempre me garantem um dinheiro a mais além do meu trabalho, acho que a partir de agora irá chegar este momento, sinto boas vibrações, tenho planos de dar robustez a minha franquia, montar um estoque, investir em feiras e eventos, fazer parcerias e poder atender minhas clientes da melhor forma possível e a consequência disso será o retorno financeiro.

 
8) Qual dica você dá para os franqueados que estão começando agora?

Denise: Ter prazer com o trabalho, entender que o retorno financeiro não é imediato. Tem que ter paciência, nem sempre a venda surgirá no primeiro contato. Primeiro as pessoas precisam conhecer e confiar em  você e em seu produto.

No dia 09 de março, tivemos um bate-papo ao vivo com a Denise e o Ricardo, CEO da Miarte. Você pode assistir  a gravação no player abaixo:

Comments

  1. ROSEMARY DAMIANA DOS SANTOS LEITE says:

    Amei , de fato ela é muito atenciosa, criteriosa e focada no que faz, , além de nós atender maravilhosamente tem Empatia e um ótimo Fadibach!

Deixe um comentário! :)